FANDOM


O Pálacio Cor-de-Rosa (The Pink Palace) é uma grande casa vitoriana. A propriedade está localizada em uma área nebulosa perto de Ashland, Oregon. Foi certa vez, uma casa para uma só família, mas foi dividida em três apartamentos. Uma na parte superior (sótão), uma entre o piso superior e inferior, e uma com a adega. De acordo com o pai de Coraline, a casa tem mais de 150 anos de idade.  

Antes

Antes.

A avó de Wybie é a dona do Palácio Cor-de-Rosa. Ela cresceu lá, então ela pode ter tido a ideia de transformar a casa em apartamentos. Wybie afirma que ela normalmente não aluga para pessoas com crianças, por isso é estranho que ela permitiria Coraline e seus pais viver lá.

Senhorita Spink e Forcible vivem na adega a nível inferior. Elas têm três terriers escoceses como animais de estimação e nove cães de pelúcia em uma estante, porque não podiam se despedir  deles. Não muito de seu apartamento é mostrado, além do salão de entrada, sala de estar e cozinha. A escadaria que desce até o porão de fora tem um um elevador de cadeira instalado para a senhorita Spink usar.  
Depois

Depois.

A família Jones vive no nível médio, que tem o primeiro e segundo andares da casa, e, portanto, o maior apartamento. Ele contém muitas salas (sala de estar, biblioteca, sala de jantar, closet, cozinha, sala de estar, escritório, casa de banho, sala de esporte e três quartos, um para Coraline, um para os pais e um que não é usado). A pequena porta que leva para o outro mundo é na sala de estar, e foi emparedada quando a casa foi dividida em apartamentos.

Mr. Bobinsky vive no andar de cima, no sótão. O apartamento pode ser alcançado por uma escada metálica do lado de fora da casa, que tem uma pequena varanda. Coraline fica com um breve olhar para o interior da casa, quando ela entrega-lhe o sua correspondência. Parece ser apenas uma sala com pouca mobília. Ele rapidamente fecha a porta, para manter seu circo secreto de camundongos.

Há também um jardim atrás da casa, e há uma quadra de tênis após o jardim.  Ao lado da quadra de tênis fica o pomar onde o velho poço está localizado. O Palácio Cor-de-Rosa parece estar cercada por florestas e montanhas. No início do filme, Coraline é vista caminhando para o pomar em um caminho íngreme encosta nas colinas.

Coraline encontra a avó de Wybie no jardim no fim do filme.

No livro

No livro há quatro apartamentos, um dos expeditores é ainda para a venda, a pequena porta não é pequena - é uma grande porta de carvalho. Na casa, cada um dos pais de Coraline têm os seus próprios trabalhos, o reservatório de água quente é em um armário na cozinha, eo anel de fadas (que, no filme, é em torno do poço) não é onde está o poço.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória