FANDOM

O Globo de Neve é um bem mais valioso da mãe de Coraline, uma lembrança do zoológico de Detroit. Em se mudar para o Palácio Cor-de-Rosa, Coraline coloca na lareira, da sala de estar . 
Globo.jpg

Quando a Outra Mãe  sequestra os pais verdadeiros de Coraline, ela aprisiona-os em algum lugar da casa. No clímax do filme, Coraline se lembra de uma visão que ela viu de seus pais tremendo em uma tempestade de neve, e percebe que seus pais estão dentro do globo de neve. Ela engana o outra mãe para passar para o outro lado da sala e desbloquear a pequena porta, fingindo acreditar erroneamente que seus pais estão presos dentro do túnel, em seguida, lança o gato na outra mãe para criar uma distração. Assim fazendo que ela possa pegar o globo de neve de cima da lareira.

No final do filme, é revelado que o processo de liberação dos pais verdadeiros, teve como consequência a quebra do globo de neve. A Sra. Jones mostra-se bastante irritada, ao invés de agradecer, já que ela não reteve nenhuma lembrança de seu aprisionamento e salvamento.

Também no FANDOM

Wiki aleatória