FANDOM


A verdadeira mãe de Coraline é uma redatora de catálogo de jardinagem, e escritora. 

Mel Jones
Mel

Gênero:

Feminino

Idade:

45 anos

Espécie

Humana

Voz de:

Teri Hatcher.

Família

Coraline Jones (filha) Charlie Jones (marido)

É vista principalmente trabalhando duro em seu computador, constantemente sob pressão para fornecer para sua família neste momento de fracasso econômico. Embora, ela não faça tudo, ela deixa de cozinhar para o marido Charlie, que passa a ser terrível para ele. Ela usa um colar cervical, por decorrência de um acidente de carro,  durante a mudança de Michigan para o Oregon. Sendo uma  mãe estressada e esposa, ela não dá muita atenção ou carinho para sua filha, Coraline. Entretanto ainda tenta, manter suas responsabilidades.

Na história, Mel é significativa devido ao fato de que é a pessoa que abre a porta para o outro mundo, a pedido do Coraline (porque Mel estava tão obcecado em voltar ao trabalho, Coraline não iria deixá-la em paz caso o contrário). Mas ela logo se torna-se descontente com a fixação de Coraline para com a porta. Então ela mantém trancada à chave,  depois que ela encontra fezes de ratos perto da passagem. Mais tarde na história, depois de Coraline escapar do mundo com a ajuda do Outro Wybie, ela e seu marido são sequestrados pela Outra Mãe e presos no Outro Mundo. Eles contatam Coraline através do espelho no corredor, do qual Mel escreve "Nos ajude" no interior dele. É revelado depois que eles estão presos no globo de neve, em cima da cornija de lareira, no outro mundo. Coraline os salva, e os pais dela retornam de volta ao mundo real, sem lembrança dos acontecimentos anteriores.

Em resposta à promessa que ela fez para Coraline, (como uma espécie de "oferta de paz"), Mel compra-lhe as luvas coloridas, que ela havia idolatrado na loja de uniformes Linden's, no dia em que foi comprar as roupas de escola. Mel é vista mais tarde plantando flores no jardim, com uma aparência um pouco melhor. Ela e a outra mãe são ambas dubladas por Teri Hatcher.  

CitaçõesEditar

  • Não Coraline, a chuva faz lama, e você vai sujar tudo.
  • Nós fizemos um trato! Calada!.
  • Experimenta acelga, tem que comer verdura.
  • Ora, eu não sei. Só sei que não são clones da família Jones.
  • Ah não, você quebrou o meu globo de neve predileto!
  • Até aquele 'Bebunsky'?

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória