FANDOM

Coraline Jones (originalmente dublada por Dakota Fanning ) é uma garota de 12 anos.

Coraline Jones
250px

Nome:

Coraline Jones

Idade:

12

Status:

Viva

Residência:

Palácio Cor-de-Rosa

Dublagem:

Dakota Fanning/Lina Mendes

Amigos:

Wyborne Lovat, O Gato,Miriam Forcible, April Spink Outro Sr. Bobinsky,O Outro Pai, Outro Wybie, As Crianças Fanstasmas, Outra Miriam Forcible, Outra April Spink

Inimigos:

O Outro Pai (Controlado Pela Outra Mãe), A Outra Mãe, Outra Miriam Forcible, Outra April Spink (Controlada Pela Outra Mãe).

Parentes:

Mel Jones (Mãe), Charlie Jones (Pai)

Sobre Editar

É originária de Pontiac, Michigan e acaba de se mudar para o Palácio Cor de Rosa em Ashland, Oregon.

Aparência Editar

Tem curtos cabelos azuis ( que no livro são originalmente castanhos ), olhos castanho-escuros e pele pálida. Ela tem sardas no rosto.

Vestimentas Editar

Suas roupas são compostas ( em grade parte do filme ) por uma capa de chuva e galochas amarelas, uma calça jeans surrada e uma blusa de mangas longas salmão-alaranjada com listras horizontais e um prendedor de cabelo em formato de libélula. Coraline também veste (em poucas cenas) seu pijama, que é de mangas longas. Ela já vestiu uma blusa azul escura com estrelas brancas e uma calça preta (presente de Bela Dama, ou, Outra Mãe).

Curiosidades Editar

  • Mora com seus pais, Charlie e Mel Jones.
  • Em Pontiac, Michigan, Coraline habitava um Duplex (isso é confirmado no livro).
  • Quando Coraline era menor, ela tinha cabelo castanho. Não foi confirmado o motivo de seu cabelo (atualmente) ser azul.