FANDOM

A boneca foi visto na primeira parte do filme que está sendo alterada para se parecer com Coraline. Era realmente a Outra Mãe fazendo um espião para as vítimas. A aparência da boneca antes, deve ter refletido a imagem da irmão gêmeo da tia-avó, de Wybie.  
Bonecadoll.jpg

Uma vez que a boneca tinha a habilidade de se mover, está implícito que a aventura de Coraline realmente aconteceu, não foi um sonho. A boneca foi provavelmente uma espiã para a outra mãe, e estava levando Coraline para outro reino. 

Provavelmente está implícito que a outra mãe tenha editada a boneca novamente na combinação de mãe e pai verdadeiro de Coraline. 

Ela fez isso para enviar algum tipo de "mensagem" para Coraline "dizendo" que ela os sequestrou. No entanto Coraline, com raiva, jogou a boneca na lareira, derretendo-a em cinzas de plástico, frustrando assim os planos da Outra Mãe, de sempre espionar uma criança conseguintemente.

No livro, não há nenhuma boneca. Ainda assim, no Outro quarto de Coraline, ela encontra um monte de roupas que você  colocaria em uma boneca em vez de uma pessoa. Isto reflete o desejo de controlar todos como marionetes. No comentário do filme no entanto, o diretor Henry Selik, observa que ele se inspirou para criar o boneca de espiã, por causa da festa do chá de Coraline, que há no final do livro.

Também no FANDOM

Wiki aleatória