FANDOM


A Pedra é um item, com um buraco no meio, dada a Coraline por Srta. Forcible e pela Srta. Spink . 

Foi dada a ela, pois Coraline estava em um "perigo terrível", segundo elas. Elas acreditavam porque leram as  folhas de chá de Coraline. A previsão acaba por ser verdade, pois Coraline é o mais novo alvo da Outra Mãe. No final do filme, ela usou para encontrar os olhos dos três fantasmas.  
Pedra.PNG

Coraline joga o talismã em um rato que estava com o segundo olho, mas o rato se esquiva. Até que é pego pelo gato, após Coraline encontra todos os olhos.

No livro, a pedra era uma espécie de amuleto de proteção contra magia negra. Enquanto Coraline tem, ele a impede de cair completamente sob o poder da Outro da Mãe, e às vezes a Bela Dama parece ser repelida por ele. Em ambos o livro e o filme, a Pedra permite a Coraline encontrar as almas perdidas dos fantasma  quando ela olha através do furo do amuleto. 

No livro, ela mantém a pedra consigo mesma, o tempo suficiente para devolvê-lo à senhorita Spink e Forcible, quando ela não precisa mais dele. No filme, a outra mãe recebe a pedra do rato , e ela queima o amuleto em sua lareira para Coraline não poder usá-lo, com o objetivo de encontrar seus pais. 

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória