FANDOM


A Outra Mãe, Beldam ou Bela Dama é uma personagem de Coraline. Caracterizada por ser um demônio do Outro Mundo que tem o desejo de costurar botões em crianças que captura, para se manter viva.

Historia Editar

Beldam não tem historia pois no livro e nem no filme não se fala em sua historia. Ela deve ter 150 anos (aparentemente). Ela e governante do outro mundo apesar de ser o único ser que mora no mundo. Para conseguir alimento ela espiona a vida de crianças que moram no Palácio cor de rosa e atraem ao outro mundo , assim ela a convence a ficarem no mundo para sempre para que ela possa mata-los para se alimentar. A Bela Dama, tem uma curiosidade. Na verdade, tem um rumor sobre ela. Ela possivelmente, caiu no poço da casa rosa, e foi parar no outro mundo. Mas ela começou a "sugar" as almas das crianças para que se alimentasse. Assim ela conseguia poder. Ela criou tudo no outro mundo. E para ela dar vida as pessoas do outro lado ela precisava de mais poder do que nunca. Assim, ela pegou a forma de "aranha" que ela tem. Ela ficou tanto tempo sem poder e sem comer, que provavelmente tentou ir para o outro lado, e perdeu as pernas e braços. Quando ela voltou, construiu esses bracos e pernas mecânicos para conseguir se movimentar melhor e pegar melhor as crianças.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória